quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu niver de 41 !!!

Mesa decorada !!!
Chupando as velinhas, igual criança !!!
Parabéns com muita criança !!!
Meu presente ,um colar da Tiffany !!!!
A cara de surpresa,super sem graça !!!!

Meu marido junto com duas amigas super especiais organizaram uma festa surpresa para mim no dia do meu niver, em um restaurante chamado Al Dente e eu como sempre super distraída nem percebi nada......
Minhas amigas me ligaram durante todo o dia para me cumprimentar pelos 41 e eu sempre repetindo quando me pergutavam, "não vai ter festa", eu dizia não vai ter nada vou somente sair para jantar com o Fá e o Be e então sempre as convidava para sairem junto e sempre me diziam que não poderiam pois ja tinham outro compromisso e eu achava que elas tinham mesmo ....como sou destraída e totalmente desligada achava normal.
Quando chegamos no restaurante que vi todas lá fiquei super feliz e muito surpresa mesmo , eles conseguiram me enganar, tinha balões enfeitando as mesas, bolo de chocolate escrito Parabéns em português, e foi uma noite muito gostosa, aproveitei muito meu dia e posso dizer que sou uma pessoa muito feliz por ter amigos tão especiais.

Nenhum comentário: