segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aniversário Scrap & Company


Vasinho feito pelo Adriano, um capricho, lindo !!


Claudia e Luciana


Claudia e amigas.....



Claudia, Luciana e Sheila
Eu e o Bernardo fazendo Make-take.


Olá,
Sábado teve a comemoração do primeiro ano da loja Scrap & Company , da querida Luciana , nós estivemos lá, o Fábio e o Bernardo foram comigo para prestigiar a loja.
A Luciana estava super feliz, preparou tudo com muito carinho e a loja estava linda super decorada com os vasinhos lindos do Adriano e os lanches maravilhosos....... tudo perfeito.
Fizemos o make-take do vasinho eu e o Be que adorou, acabou colocando em seu quarto pra enfeitar.
Encontramos pessoas amigas como a Sheila, a Dri Santos, a Ana Lucia Evans e mais algumas amigas que não me lembro os nomes.........tenho problemas em guardar nomes ahahahaha......

Nenhum comentário: